google-site-verification: google384c5f92209d86b9.html Simplicidade do Siscomex (ou não)

Mecken Golden Logistics

Mecken Golden Logistics
Frete internacional e Desembaraço Aduaneiro

domingo, 6 de novembro de 2011

Siscomex sem mistérios. 
Video Aula #01
Tema: Preparar o Siscomex para receber sua PRIMEIRA Declaração de Importação sem segredos.

Siscomex sem mistérios. 
Video Aula #02
Tema: Confeccionando sua PRIMEIRA Declaração de Importação sem segredos.
Siscomex sem mistérios. 
Video Aula #03
Tema: Fazendo sua PRIMEIRA Adição na Declaração de Importação sem segredos.
Faça seus comentários

Um comentário:

  1. parabens pela iniciativa moyses, otimos tutoriais, estou iniciando agora, meu radar já saiu, comprei o emulador iww, ecpf, cvpn esta tudo ok, só estou com um problema serei grato pela ajuda: Ao baixar as tabelas do importador me deparo com uma aba solicitado [codigo;senha e nova senha] para autenticar a rede serpro. niguem me forneceu esta senha. entrei em contato com o cadastrastrador serpro que liberou meus perfis, e ele me informou que a RF não fornece mais senha, todo o aceeso é feito por e-cpf. minha dúvida é a respeito desta senha que o sistema solicita quando vou baixar as tabelas ou atualizar o cambio. no video obsrvo você inserindo apenas seu cpf tento fazer o mesmo , mas pede a senha.

    ResponderExcluir